É PROIBIDA A VENDA DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO A MENORES DE 16 ANOS, ART. 3º, I DO CÓDIGO CIVIL.
Logomarca - Capitalizadora Logomarca - Instituição Beneficiária Logomarca Vale dos Carajás Cap - Título de Capitalização

VOCÊ PODE AJUDAR A FENAPESTALOZZI, COMPRANDO O VALE DOS CARAJÁS CAP E CEDENDO O DIREITO DE RESGATE.

Perguntas Frequentes

Vá até um ponto de venda credenciado e solicite a aquisição do título. É necessário ser maior de 16 anos.
Poderá ser adquirido quantos títulos quiser, tanto para o sorteio atual quanto para os próximos sorteios previstos.
Os sorteios serão realizados pela APLICAP com a presença de auditoria independente, na data, hora e local especificados no título.
Para o recebimento do prêmio, quando contemplado, o titular deverá comparecer na Rua José Cursino, Bairro Jardim Vitoria, 209 C, SALA C, CEP 68.501-470, munido do seu título adquirido (documento original) em perfeito estado de conservação, ou o comprovante do título emitido pelo aplicativo/internet, RG e CPF válidos, comprovante de residência atualizado (inferior a 90 dias) e os dados bancários. Os prêmios são pagos em dinheiro. A APLICAP pagará a premiação em até 15 dias após a entrega de toda a documentação exigida, através de crédito em conta de titularidade do sorteado.
No momento em que for adquirido o VALE DOS CARAJÁS você poderá optar por ceder 100% do direito de resgate à FEDERAÇÃO NACIONAL DAS ASSOCIACOES PESTALOZZI (FENAPESTALOZZI), CNPJ: 42.129.809/0001-68 para a manutenção de suas ações assistências, que visam apoiar e assessorar pessoas com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e funcionais, pessoas com altas habilidades/superdotação e seus familiares, na perspectiva de sua plena inclusão social. Conheça mais sobre a FENAPESTALOZZI em www.fenapestalozzi.org.br. Para solicitar o resgate, o subscritor deverá enviar um e-mail para atendimento@aplicap.com.br ou entrar em contato por meio do telefone (51) 3584-1393.